Pesquisar

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Concerto de Reis

O auditório da nossa Escola Básica 2,3 de Vila d’Este encheu com Pais e Amigos que aí se deslocaram para assistir à apresentação do Ensemble de Cordas e Coro CoMMusI, no passado dia 7 de Janeiro, concerto evocativo do Dia de Reis. Ana Oliveira, Bruna Amaral e Filipe Ferreira, professores destes alunos, participaram activamente, ora dirigindo, ora tocando integrados no grupo.
Também no dia 9 deste mês, alguns alunos do Ensemble e o professor Filipe Ferreira responderam ao convite da Direcção do Centro de Dia e Jardim de Infância Salvador Caetano, no sentido de dar a conhecer o Violino, a Viola d’arco e o Violoncelo aos Meninos e Meninas que frequentam aquela instituição e que, assim, tiveram oportunidade não só de ouvir tocar como de “ensaiar” um primeiro contacto com estes instrumentos.
Ficou aprazado, para data conveniente, uma acção idêntica para os frequentadores do Centro de Dia desta instituição. E assim se vai dando continuidade à interacção que o programa sociocomunitário CoMMusI pretende prosseguir e aprofundar com a comunidade em que se insere.


Sem comentários:

Enviar um comentário